Comerciante libanês é morto a tiros na Zona Sul de São Paulo

Por Band.com.br
Reprodução/Street View
Comerciante libanês é morto a tiros na Zona Sul de São Paulo

Criminosos fogem após matar um comerciante libanês dentro de casa na região da Saúde, na Zona Sul de São Paulo. O crime ocorreu por volta de 8h30min da manhã deste sábado, 18, na Rua Tucuri (altura do número 50).

Segundo a Polícia Militar, dois criminosos invadiram a casa de Samir Abu Hadam, de 40 anos, e dispararam diversas vezes contra ele. Entretanto, o comerciante só foi atingido por um disparo, que acertou o seu globo ocular.

Os Bombeiros foram acionados para socorrer o comerciante, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Depois dos tiros, a dupla pulou o muro da casa da vítima, e fugiu sem levar nada do local.

Não há informações sobre o que motivou o homicídio e nem sobre o paradeiro dos assassinos. A polícia também não sabe informar se haviam outras pessoas com Samir no momento do crime.

O corpo do comerciante está no Instituto Médico Legal (IML) Sul. A ocorrência foi registrada no 16º Distrito Policial, mas será investigado pelo o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Loading...
Revisa el siguiente artículo