Foco

Sete pessoas são mortas em favela da região Metropolitana do Rio

Sete pessoas foram mortas durante um confronto no Morro do Salgueiro, no município de São Gonçalo, na região Metropolitana do Rio. Os corpos foram encontrados pela Polícia Civil, na madrugada desta sábado, 11.

Relatos publicados na internet sustentam que algumas das vítimas voltavam de um baile funk quando foram atingidas. A Polícia Militar informou que não atuou na comunidade. Já a Polícia Civil ainda não respondeu se realizava alguma operação na região.

Por nota, a corporação respondeu apenas que as investigações sobre o caso estão sendo feitas pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que uma perícia foi feita no local e os corpos foram encaminhados para identificação no Instituto Médico Legal (IML) da região. Mas não informou se as vítimas eram suspeitos ou não.

Nesta sexta-feira, 10, o soldado da Polícia Militar Joubert dos Santos Lima, de 26 anos, foi morto durante uma operação na favela Brejal, no mesmo município. Ele foi o 117º policial militar morto no Estado do Rio de Janeiro em 2017. O policial, que trabalhava no 7º Batalhão, em São Gonçalo, levou um tiro no pescoço durante um confronto com traficantes. Lima chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Estadual Alberto Torres, também em São Gonçalo. Na mesma operação, um cabo também foi baleado, mas sobreviveu, e um suspeito foi morto. Ele portava um fuzil Colt calibre 5,56, que foi apreendido.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos