Confira o funcionamento da linha 4-Amarela do Metrô no segundo domingo do Enem

Por Metro Jornal São Paulo
Divulgação
Confira o funcionamento da linha 4-Amarela do Metrô no segundo domingo do Enem

Neste domingo (12), será realizado o segundo dia do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Para os candidatos que irão utilizar a Linha 4-Amarela do Metrô para chegar ao local de prova vale ficar atento à operação diferenciada dos trens. Das 15h às 00h, a linha irá operar com intervalo maior entre trens e o embarque e desembarque de passageiros nas estações Paulista e Fradique Coutinho serão realizados na mesma plataforma, tanto no sentido Butantã como Luz, devido às obras na futura estação Oscar Freire. Nas demais estações (Butantã, Pinheiros, Faria Lima, República e Luz), a operação será normal.

Além das mensagens sonoras, a orientação aos passageiros será reforçada em todas as estações da Linha 4-Amarela com cartazes e banners. A equipe de atendimento também será ampliada para auxiliar os usuários nos deslocamentos, minimizar o impacto da mudança e garantir a segurança.

Prova

O segundo dia do Enem, aplicado pela primeira vez em dois domingos consecutivos, será aplicada a prova de ciências da natureza e matemática. O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) sugere que os candidatos levem o cartão de confirmação no dia da prova para facilitar o acesso às informações de sua inscrição. Também vale a recomendação do candidato planejar o trajeto com antecedência para evitar atrasos.

Loading...
Revisa el siguiente artículo