Homem ameaça esfaquear pastor durante culto no interior de SP

Por Estadão Conteúdo

Imagens de um culto transmitido ao vivo pelo Facebook registraram um homem subindo no púlpito com uma faca e ameaçando esfaquear o pastor. O caso aconteceu no último domingo, dia 5, na igreja "O Brasil Para Cristo", em Tatuí, cidade localizada a 130 quilômetros de São Paulo.

No vídeo, o homem de 26 anos sobe calmamente no púlpito e tira uma faca de sua cintura enquanto caminha em direção ao pastor. Assustados, os fiéis gritam e o pastor consegue se virar a tempo de evitar o ataque. Ele começa a repetir para o agressor: "o sangue de Jesus tem poder", até que um fiel consegue imobilizar o homem pelas costas e jogá-lo no chão.

Logo depois, o pastor comemora: "aleluia, glória a Deus". A polícia foi acionada e levou o homem à delegacia. O rapaz, não identificado, disse que não tinha nada contra o pastor, mas não gostou de seu louvor. Ele assinou um termo circunstanciado de lesão corporal e foi liberado.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Band. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Band poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo