Foco

B day

Estonteante, e dona de um carisma único, Patrícia Palma celebra mais um ano de vida neste sábado! Nós da coluna desejamos que você continue essa pessoa especial e contagiante.

Prisões
Se o sistema carcerário no Brasil não recupera bandido, é correto afirmar que bandido sempre será bandido. O problema é que o Estado sabe disso e ainda assim concede o benefício das saídas temporárias pelo menos 5 vezes por ano, com a regalia de cada uma ter 7 dias e, assim, cometer novos crimes. No Brasil, pelo menos 50 mil aprisionados têm esse direito que expõe o cidadão de bem e provoca evasão da bandidagem, que quase nunca retorna às prisões.

Power pink
Danielle Cenerini fechou o mês do Outubro Rosa com chave de ouro: ela promoveu Power Pink, evento com renda em prol da Rede Feminina. Uma noite agradável e pensada nos mínimos detalhes. Mais de 300 mulheres estiveram no Moinho Vermelho na última terça-feira.

Recomendados

Sífilis
O Ministério da Saúde, através de dados do boletim epidemiológico, constatou um aumento de 27,9% nos casos de sífilis em adultos no ano passado. Esse aumento gera muita preocupação, visto que é uma doença sexualmente transmissível.

Tour
Aproveitando cada segundo de suas férias, a modelo e estudante Layla Warmeling afivelou as malas e partiu para um tour pela Europa, acompanhada de familiares.

Veneno
O Brasil é o país que mais consome agrotóxico no mundo. O Greenpeace, numa avaliação constatou que a refeição do brasileiro contém quantidades de agrotóxicos muito acima das toleráveis. Com leis inoperantes e o abuso nas dosagens de aplicação nas lavouras, as grandes safras de “veneno” continuarão indo para mesa disfarçados de alimentos.

Show
Sábado dia 18 Thiago Lopes, o TL, apresenta no Budega 18 seu DVD, que contém 32 musicas compostas pelo próprio artista e seus amigos.

Frase
«Falam que o álcool causa a morte de muitos, mas não falam quantos nasceram por causa dele.»

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos