Foco

SP quer fornecer Wi-Fi em escolas estaduais até o fim de 2018

Matt Cardy/Getty Images

O governo de São Paulo quer fornecer internet sem fio em todas as escolas estaduais até o fim de 2018. Este ano, os estabelecimentos que não possuem banda larga estão recebendo reforço da rede intranet. Depois disso, 500 escolas por mês em média vão receber Wi-Fi.

ANÚNCIO

Nessa segunda-feira (6), o governador Geraldo Alckmin (PSDB) sancionou a lei que permite o uso de celular em sala de aula para fins pedagógicos. Ele justificou a medida nesta manhã durante um evento no Palácio dos Bandeirantes.

Leia mais:
Estudantes poderão usar celular ‘para fins pedagógicos’ nas escolas de SP

Recomendados

“Precisamos tornar a escola mais atraente, mais gostosa. Esse é o objetivo. Você tem uma infinidade de possibilidades para o aprendizado”, disse Alckmin.

Entrega de viaturas

A declaração foi dada em um evento para a entrega de 196 vituras à Polícia Militar. Os veículos serão distribuídos a todas as regiões da capital paulista. Com isso, chega a 1.121 o número de unidades entregues em todo o Estado desde janeiro.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Band. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Band poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tags

Últimas Notícias