Foco

Matei porque sentia muito ódio dela, diz jovem que assassinou estudante em Alexânia

O jovem Misael Pereira Olair, de 19 anos, que assassinou com 11 tiros a estudante de 16 anos Raphaella Novinski em Alexânia, Goiás, prestou depoimento à polícia na segunda-feira (6). Segundo a delegada Rafaela Azzi, Misael disse que matou a estudante porque «sentia muito ódio» dela, já que a garota não queria namorá-lo.

O crime aconteceu no Colégio Estadual 13 de Maio, onde Raphaella cursava o 9º ano do ensino fundamental. Misael, que era ex-aluno, invadiu a escola e disparou contra o rosto da garota, que morreu no local.

Leia mais:
Jovem entra em escola e mata menina de 16 anos a tiros em Goiás
Feminicídio faz vítima na Grande São Paulo todos os meses

Recomendados

«Ele contou que tentou namorar Rafaela várias vezes, mas sempre era rejeitado. E, a cada vez que dava errado, ele sentia esse ódio crescendo dentro dele. Foi então que comprou a arma», disse a delegada.

Misael disse durante o depoimento que conheceu Raphaella pelo Facebook e que morava perto dela, em Alexânia.

O jovem também foi questionado sobre o motivo de ter disparado contra o rosto da estudante. «Queria que ela morresse logo e não sentisse dor», disse.

Ele foi preso em flagrante pela polícia junto com a arma do crime, uma máscara, uma faca e veneno. «Ele disse que ia cometer suicídio depois de matar Rafaela», contou a delegada.

Misael foi levado à Unidade Prisional de Alexânia e pode responder por feminicídio, com pena de 30 anos de prisão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos