Bando tenta assaltar agência dos Correios na av. Angélica; polícia frustra ação

Por BandNews FM

Uma agência dos Correios foi atacada por um grupo de criminosos na manhã desta segunda-feira, na região da Avenida Angélica, perto da Veiga Filho. Ouvintes da BandNews FM relataram um tiroteio e a presença de várias viaturas no local.

De acordo com uma mulher que estava na agência, pelo menos dois bandidos estavam na porta e os outros, no interior do local.

A ouvinte, que se identificou como Marina, conta também que foi obrigada a sentar no chão pelos bandidos. Durante a ação, todos os funcionários estavam encostados na parede.

Houve troca de tiros e todo mundo se jogou no chão. Foram pelo menos cinco disparos em direção à PM, segundo a ouvinte. Um dos criminosos se feriu.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Band. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Band poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo