Foco

Jovem é atropelada com bebê no colo em SP e os dois morrem; motorista fugiu

Um menino de dois anos e a tia dele, de 18, morreram em um atropelamento em Santos, no litoral paulista, nesta terça-feira, 31. Um veículo Audi em alta velocidade os atingiu no canteiro central da Avenida Doutor Waldemar Leão, no Morro Fontana, no início da tarde. O motorista fugiu sem prestar socorro e abandonou o carro a poucos quilômetros do local, conforme a Polícia Militar.

Enzo Henrique Siqueira Ricardo – que, segundo relatos da família, completaria três anos no domingo – chegou a ser resgatado com vida, mas morreu a caminho do hospital. A jovem Isabel Cristina Siqueira Rodriguesestava internada na Santa Casa de Santos, com traumatismo craniano e hemorragia interna, e foi submetida a cirurgia, mas, de acordo com o hospital, morreu por volta de 5h desta quarta-feira.

Testemunhas relataram aos PMs que o motorista saía de um túnel e invadiu o canteiro central ao desviar de um motociclista. Algumas pessoas que tentaram segui-lo encontraram e depredaram o veículo. A Polícia Civil assumiu a investigação e tenta identificar o condutor.
O caso é investigado pela equipe do 2º Distrito Policial. Os policiais confirmaram na Ciretran-Santos que o Audi foi vendido recentemente.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos