Foco

CET monitora trânsito na região da Pompeia para jogo entre Brasil e Chile

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) está monitorando o trânsito na região da Pompeia, em São Paulo, desde as 6h desta terça (10).

A ação é decorrente do jogo entre Brasil e Chile pelas eliminatórias da Copa do Mundo, que acontece na Arena Allianz Parque. O jogo começará às 20h30 e os portões serão abertos às 16h30.

Leia mais:
CET ‘cede’ R$ 70 milhões para cobrir subsídio com passagem de ônibus em SP
CET faz mutirão para consertar semáforos na capital paulista

Recomendados

Interdições

A partir das 15h30 haverá interdições na rua Palestra Itália – entre a praça Marrey Junior e avenida Pompeia – e nas ruas Diana e Caraíbas – entre as ruas Venâncio Aires e Palestra Itália.

O cruzamento da rua Padre Antônio Tomás com a avenida Francisco Matarazzo também será interditado. Já a rua Barão de Tefé terá a implantação de faixa reversível no contra fluxo.

Para garantir o acesso de moradores às suas residências será montada uma faixa reversível na rua Palestra Itália, entre a avenida Pompeia e rua Caraíbas.

Transporte Público

Os ônibus do sistema municipal e intermunicipal deverão utilizar caminhos alternativos ou seguir conforme orientação do planejamento e operação da SPTrans.

Os táxis terão bolsão na avenida Francisco Matarazzo (Sentido Bairro), entre as avenidas Pompeia e Senador Auro Soares de Moura Andrade.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos