Disputa entre traficantes deixa quatro mortos na zona norte do Rio

Por Agência Brasil

Disputa entre traficantes por território deixou quatro pessoas mortas, no Morro do Juramento, na zona norte do Rio. A violência pode ter causado mais mortes, segundo a Polícia Militar, que ainda aguarda confirmação.

Os confrontos começaram ainda na tarde de sexta-feira (15) e prosseguiram até o início da madrugada deste sábado (16). Por causa dos tiroteios, pessoas que passavam próximo ao local precisaram correr e procurar lugares seguros para se proteger. Passageiros de ônibus e metrô tiveram que se abaixar para evitar possíveis balas perdidas.

“De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados para o Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, para retirar um homem que havia morrido. No local, encontraram mais três cadáveres. Foram encontrados quatro corpos, sendo três em via pública e outro próximo a uma residência”, diz nota da assessoria da polícia.

A PM informou que o patrulhamento na região foi reforçado com efetivos do 41º Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo