Foco

Cachorro de 4 anos é levado por ladrões armados em arrastão no Rio

Reprodução/Band

Em casa, os potes de água e comida ainda estão no mesmo lugar. Na cama, só os brinquedos de Sheik. O cãozinho de 4 anos, da raça shitzu, foi levado por bandidos durante um arrastão no domingo, na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro.

ANÚNCIO

Os bandidos roubaram o carro da família, que voltava de uma viagem, com tudo que estava dentro: bolsas, documentos, malas e o animal de estimação.

Leia mais:
Homem sai bêbado de festa, adota um cachorro e emociona a web
Chris Evans posta reencontro com seu cachorro após dois meses de filmagens

Recomendados

Segundo a dona do cão, Andreia Escarpim, eram ao menos dez criminosos em dois carros, que fugiram levando pelo menos outros três. Os motoristas registraram a ocorrência. Agora, enquanto a polícia tenta identificar os bandidos, a família faz campanha na internet para conseguir recuperar o animal que sempre foi o xodó da casa.

“A gente fica triste, porque eu não sei o que está acontecendo, nem qual foi o objetivo deles de levarem o cachorro”, contou Andreia, que disponibilizou o telefone 99580-6320 para receber informações de Sheik.

O casal só teve tempo de retirar do carro os filhos, que hoje são os que mais sofrem com a ausência do bichinho.

“Foi uma ação muita rápida. Em segundos eles chegaram e começou o terror: ‘sai, sai, não vai levar nada’. Quando o meu marido tentou tirar o cachorro, o bandido o ameaçou e falou: ‘você está doido, não vai tirar, pode deixar no carro’. Aí ele acabou deixando, não teve o que fazer”, relatou a dona.

Tags

Últimas Notícias