Foco

Motoristas reclamam da presença de flanelinhas em cemitérios de SP

Quem frequenta shows, parques ou estádios em São Paulo já sabe que encontrar flanelinhas na rua é quase uma regra. Agora, no entanto, ouvintes da BandNews FM reclamam da atuação numa situação ainda mais incômoda, em cemitérios.

No Cemitério da Saudade, os motoristas são parados logo na entrada. Na Vila Formosa, a situação não é diferente e a analista financeira Márcia Santos diz ter sido coagida. Na saída, ela deixou até três reais.

No Cemitério da Vila Alpina, o problema existe há anos mesmo com um posto da Polícia Militar a poucos metros da entrada. Os ouvintes ainda relataram situações semelhantes nos Cemitérios da Quarta Parada, Chora Menino e Cachoeirinha.

Recomendados

Em nota, a Prefeitura de São Paulo respondeu que os administradores dos seis cemitérios citados serão notificados para que evitem que os cidadãos sejam incomodados «num momento que sempre é muito difícil».

A direção do Serviço Funerário orienta ainda que os administradores solicitem o apoio da GCM sempre que presenciarem a ação dos flanelinhas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos