Foco

Lei Cidade Limpa pode mudar e permitir publicidade nas marginais

O prefeito João Doria quer mudar a Lei Cidade Limpa para permitir publicidade ao longo das marginais do Pinheiros e do Tietê. Em visita aos estúdios da Rádio Bandeirantes, ele revelou que pretende enviar um estudo à Câmara Municipal.

A iniciativa, segundo o tucano, geraria uma receita milionária para investir em recuperação e manutenção de jardins e pontes.

Em entrevista ao Jornal Gente, o prefeito de São Paulo também garantiu que o serviço de tapa-buracos foi retomado na cidade.

Recomendados

Leia mais:

Doria justifica viagens pelo Brasil: ‘sou diferente’

Cada Prefeitura Regional recebeu pouco mais de mil toneladas de massa asfáltica após a conclusão do processo licitatório que definiu três empresas para o trabalho.

João Doria acrescenta que pleiteia no BNDES um empréstimo de um bilhão de reais para iniciar um programa de reasfaltamento mais completo.

O prefeito de São Paulo também falou sobre o processo de licitação do transporte público, que ainda está em andamento. Ele confirmou que o período de concessão será reduzido pela metade, para 10 anos, e que até o fim de novembro deverá ser conhecida a nova tarifa dos ônibus.

 Sobre política, o tucano avaliou que o PSDB precisa acalmar os ânimos em referência às faíscas entre os grupos que defendem Aécio Neves e Tasso Jereissati. O prefeito defendeu que o partido antecipe as eleições que vão escolher um presidente definitivo, dando espaço a novos nomes.

Ao comentar os três meses de operação na Cracolândia, Doria disse que há muito trabalho pela frente e que é preciso ter perseverança.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos