Foco

Baixa temperatura pode ter matado um no RS

Luca Erbes/Futura Press (LUCA ERBES/FUTURA PRESS)

Um homem foi encontrado morto nesta segunda-feira na avenida Goethe, em Porto Alegre. Conforme a Polícia Civil, a vítima era um morador de rua. Ele estava sem roupas e com marcas de escoriações nas pernas e no rosto.

ANÚNCIO

A delegada Roberta Bertoldo, da 2° Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, disse que o homem teria morrido por conta do frio intenso que fez durante a madrugada de ontem na capital gaúcha.

Ontem, o frio no Rio Grande do Sul já foi congelante, com direito a neve  em alguns pontos do Estado. E hoje será de rachar. A mínima de ontem alcançou -0,2°C em São José dos Ausentes, conforme o Inmet. Hoje, as temperaturas cairão abaixo de 0oC nos municípios serranos, com mínima de -5oC em São José dos Ausentes, -3oC em Vacaria, -2oC em Canela e -1oC em Lagoa Vermelha e Caxias do Sul, de acordo com a Somar Meteorologia. Já em Porto Alegre os termômetros oscilarão de 2oC até 10oC. Ontem, a mínima foi de 7,5ºC.

Como a instabilidade se afasta aos poucos, a chance de nevar no Estado diminui nesta terça-feira e praticamente fica impossibilitada nesta quarta-feira.  

Tags

Últimas Notícias