Brasil

Famosos viram memes durante crise política

A crise política, após a divulgação da delação da JBS pelo jornal O Globo nessa quarta-feira, dia 17, não foi o suficiente para diminuir o bom humor dos brasileiros nas redes sociais.

Diversos memes surgiram desde que as gravações comprometedoras ao governo federal e a políticos se tornaram públicos. O sertanejo Michel Teló aproveitou para brincar com um deles. Ao ver que um brasileiro confundiu seu sobrenome com o do presidente Michel Temer, o cantor brincou que não iria renunciar ao seu cargo.

Na mesma toada, uma foto com Ivete Sangalo e Zeca Pagodinho foi resgatada e dada como sugestão de futura chapa política para próximas eleições. Já o primeiro nome do dono da JBS, Joesley Batista, foi – segundo os internautas – uma junção de dois ícones da música brasileira: Joelma e Wesley.

Recomendados

Sobrou até mesmo para Ana Furtado. Ela, que já substituiu temporariamente alguns apresentadores em programas da Rede Globo, foi apontada como substituta de Michel Temer após a crise. Confira abaixo os memes:

 

 

 

https://twitter.com/GretchenGifs/status/864989075815661568?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fentretenimento.band.uol.com.br%2Ffamosos%2Fnoticia%2F100000858896%2Ffamosos-viram-memes-durante-crise-politica.html

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos