Foco

São Paulo registra a tarde mais fria do ano

A tarde de sexta-feira foi a mais fria do ano em São Paulo. De acordo com a rede de estações meteorológicas automáticas, a média da temperatura máxima atingiu 16,2°C. As informações são do Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE).

Conforme o histórico, esta foi a segunda tarde mais fria de um mês de abril desde o início das medições do CGE, em 2004. A menor temperatura máxima para abril continua sendo 15°C, registrada há exatos 10 anos, no dia 28 de abril de 2007.

O fim do dia deve ser marcado pela garoa. A combinação do ar frio de origem polar e de ventos que sopram do oceano pode derrubar a sensação térmica para até 3°C.

Recomendados

Previsão para o feriadão
O sábado começa com garoa entre a madrugada e o início da manhã. No restante do dia, o céu permanece nublado, com poucas aparições do sol e sensação de frio persistente. Os termômetros oscilam entre 13°C e 20°C.

Já no domingo o amanhecer será frio e com formação de nevoeiro. Mas no decorrer da manhã, a nebulosidade se dissipa e o sol passa a predominar, o que eleva a temperatura, que pode alcançar a máxima de 23°C.

Na segunda-feira, feriado do Dia do Trabalho, o dia começa com névoa úmida entre a madrugada e o amanhecer, o que pode comprometer a visibilidade nas rodovias e aeroportos da Grande São Paulo.

Até o fim da manhã, o sol e o céu claro passam a predominar. Os termômetros oscilam entre a mínima de 11°C e a máxima de 25°C e não há previsão de chuva.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos