Após mobilização, CET apenas troca o lado da ciclovia na Vilaboim

Por lyafichmann
Comerciantes da Vilaboim fizeram mobilização contra a ciclovia | Google Maps Comerciantes da Vilaboim fizeram mobilização contra a ciclovia | Google Maps

Desde o início da semana, a Rádio BandNews FM mostra alguns pontos da cidade onde ciclovias tem causado inúmeras dificuldades a moradores e comerciantes pela falta de planejamento.

Na via exclusiva para bicicletas da Rua Armando Penteado, em Higienópolis, região central de São Paulo, após mais de 10 dias de uma mobilização de comerciantes pedindo a readequação do tráfego de bicicletas, o problema só mudou de lado.

A ciclovia da Praça Vilaboim foi apagada, mas, refeita, agora está na guia oposta. Ou seja, as dificuldades para os comerciantes seguem do outro lado da calçada.

Em nota, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que a readequação do desenho da ciclovia foi feita para uma melhor integração ao sistema cicloviário da cidade. Além disso, a companhia afirma que está sempre atenta aos aperfeiçoamentos necessários durante o período de implantação das novas vias para ciclistas.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo