Foco

Quadrilha faz arrastão em prédio comercial em São Paulo

Dez homens armados invadiram e arrombaram salas de um prédio comercial na rua Vieira de Moraes, no Campo Belo, zona sul. O crime aconteceu neste domingo às 6h. A polícia procura por informações sobre os suspeitos. Ninguém foi preso.

O prédio de 12 andares está em funcionamento há menos de um ano e não tinha circuito interno de segurança. Segundo a PM (Polícia Militar), o porteiro foi rendido por um dos criminosos, que  facilitou a entrada de todo o grupo.

Um publicitário de 52 anos que chegava para trabalhar também foi rendido e, junto com o porteiro, foi amarrado e colocado em uma escada de emergência. Os dois ficaram sob a mira de um dos bandidos e sofreram ameaças por duas horas.

Recomendados

Foram roubados computadores, joias, celulares, equipamentos eletrônicos e documentos. Na fuga, a quadrilha levou a caminhonete do publicitário.

As vítimas conseguiram fugir com a ajuda de pessoas que passavam na rua, que desconfiaram ao notar que a garagem estava aberta. A  polícia já realizou uma perícia no edifício e outros proprietários de salas arrombadas serão chamados para prestar depoimento. O caso foi encaminhado ao 27o DP.

Mais um caso 

Na madrugada, cinco criminosos invadiram outro prédio comercial, agora na rua Joaquim Antunes, zona oeste. Os bandidos vestiam fardas da PM. Nenhum foi identificado.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos