Acidente deixa sete feridos na zona norte de São Paulo

Por fabiosaraiva
Pista teve de ser interditada por conta do acidente | Renata Carvalho/SulAmérica Trânsito Pista teve de ser interditada por conta do acidente | Renata Carvalho/SulAmérica Trânsito

Um acidente envolvendo dois carros deixou sete pessoas feridas, neste sábado, na zona norte de São Paulo. A colisão ocorreu na Avenida Álvaro Machado Pedrosa, 100 metros antes da Avenida Tucuruvi, no sentido único do bairro.

A colisão foi tão forte que um poste chegou a ser derrubado por um dos veículos envolvidos no acidente – além disso, um dos carros teve um princípio de incêndio e outro chegou a invadir um estacionamento próximo. Já a pista foi totalmente bloqueada para o resgate das vítimas e para a realização da perícia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e transferiu duas vítimas para Prontos-socorros da região: uma foi para o Mandaqui e a outra deu entrada em São Camilo.

Policiais militares encontraram bebida alcóolica dentro de um dos carros envolvidos na colisão. Ainda não se pode dizer, no entanto, se o motorista estava alcoolizado no momento do acidente.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo