Batida entre ônibus e trem deixa ao menos 41 feridos no Rio

Por fabiosaraiva
Ao menos 41 pessoas ficaram feridas na batida entre o ônibus e o trem da Supervia | Reprodução / Twitter Ao menos 41 pessoas ficaram feridas na batida entre o ônibus e o trem da Supervia | Reprodução / Twitter

Um acidente entre um trem da Supervia e um ônibus da Viação Teresópolis paralisou a circulação da via férrea no município de Guapimirim, na Região Serrana do Rio, na manhã desta sexta-feira.

A batida aconteceu na Rua Ita, próximo à Praça de Emancipação, no Centro de Guapimirim. Ao menos 41 pessoas ficaram feriadas no acidente. O caso mais grave é o de Sandra R. Silva, de 73 anos, que precisou ser removida pela aeronave dos Bombeiros.

Ao menos dois ramais da Supervia foram afetados após o acidente. Segundo a concessionária, o ônibus não teria respeitado os sinais sonoro e visual da passagem de nível acessando indevidamente o local por volta das 8h20.

O veículo colidiu com um trem que seguia para Saracuruna. Imediatamente agentes de controle da SuperVia acionaram o Corpo de Bombeiros para o atendimento necessário das pessoas no local.

Os passageiros do trem desembarcaram na via com o auxílio dos agentes e seguiram até a estação Guapimirim.

Segundo os militares envolvidos no resgate, ambulâncias da Prefeitura de Guapimirim também participaram da operação de remoção das vítimas.

Um helicóptero auxiliou o transporte das vítimas do acidente Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos aos feridos | Reprodução/Twitter
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo