Assalto com reféns em loja da zona leste de São Paulo termina com dois mortos

Por Tercio Braga

Cerca de 10 bandidos invadiram a loja das Casas Bahia, na Rua Itinguçu, na Vila Ré, zona leste de São Paulo, e fizeram pelo menos oito pessoas reféns na manhã desta sexta-feira. A movimentação policial estava intensa no local e assustou moradores.

A ouvinte da Rádio BandNews FM, Andreia, mora na região e contou que entrou em um supermercado com medo, depois de ver os policiais militares com armas em punho. Já a ouvinte Cida, que trabalha em uma farmácia, afirmou que a Rua Itinguçu ficou interditada. O ouvinte Lucas disse que viu duas pessoas deixarem a loja em uma ambulância.

Dois dos criminosos foram mortos e quatro foram presos. Uma arma de brinquedo e dois revólveres foram apreendidos. Os reféns não ficaram feridos.

Clientes e funcionários, na hora da invasão, correram para os fundos da loja e se trancaram no estoque, enquanto os ladrões apavoravam clientes do lado de fora. Após denúncias, o Águia 15 e o Batalhão de Choque foram ao local juntamente com a Polícia Militar e atirou nos criminosos.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo