Bombeiros demoram 8 horas para controlar incêndio no Rio

Por Tercio Braga
Bombeiros levaram oito horas para controlar as chamas | Luiz Gomes/Folhapress Bombeiros levaram 8 horas para controlar as chamas | Luiz Gomes/Folhapress

Um supermercado da rede atacadista Assaí pegou fogo nesta quinta-feira no bairro de Madureira, no Rio, e ficou completamente destruído. Bombeiros de 13 unidades foram deslocados até o local e levaram oito horas para controlar as chamas. Até a noite, os bombeiros ainda trabalhavam no rescaldo. Não houve vítimas.

O subsecretário municipal de Defesa Civil, Márcio Motta, informou que oito casas vizinhas ao supermercado foram interditadas. Uma delas desabou e outra foi condenada. As outras seis foram fechadas por precaução, devido ao risco de desabamento.

O incêndio começou no segundo andar da loja, por volta das 7h30, e rapidamente se alastrou, alcançando a parte de trás do estabelecimento, onde havia um grande depósito de papéis. Toda a região foi tomada por uma fumaça negra e a área do entorno da loja foi isolada por questão de segurança.

Ainda não se sabe o que provocou o incêndio. As causas só poderão ser determinadas após o laudo da perícia. Os moradores que tiveram de deixar suas casas foram levados para um hotel na região. Hoje, os imóveis vão passar por vistorias, que irão avaliar se podem voltar a ser habitados. A casa condenada deve ser demolida nesta sexta-feira.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo