DJ é assassinado na porta de casa em Belo Horizonte

Por Nadia
DJ Paulinho era conhecido pelas festas funk em Minas Gerais | reprodução/Facebook DJ Paulinho era conhecido pelas festas funk em Minas Gerais | reprodução/Facebook

Um dos DJs mais conhecidos de Belo Horizonte foi assassinado na porta de casa, na noite dessa segunda-feira. João Paulo de Moura Rocha, conhecido como DJ Paulinho, tinha 27 anos e era famoso pelos shows de funk em casas noturnas da capital e do interior de Minas Gerais.

Segundo depoimento da mulher do DJ à polícia, ele estava em casa e havia saída para pegar um material que estava no carro. Dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra a vítima. Paulinho foi assassinado com vários tiros, a maioria deles na cabeça.

O DJ morava com a mulher e o filho há cerca de oito meses no endereço onde foi morto, que fica no bairro Santa Mônica, região de Venda Nova. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

Até a manhã desta terça-feira não havia informações sobre o motivo do crime. Os suspeitos também não haviam sido identificados.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo