Ônibus é incendiado na zona leste de São Paulo

Por Nadia
Ônibus ficou completamente destruído | Nivaldo Lima/Futura Press/Folhapress Ônibus ficou completamente destruído | Nivaldo Lima/Futura Press/Folhapress

Um ônibus da Viação VIP foi incendiado no fim da noite de quinta-feira, na zona leste da capital paulista. Com a ocorrência, sobe para 120 o número de ataques criminosos a coletivos desde o início do ano, segundo a São Paulo Transportes.

O ônibus fazia a linha entre Cidade Pedro José Nunes e o Metrô Tatuapé. A abordagem aconteceu quando o coletivo trafegava pela Avenida Laranja da China, na região de São Miguel Paulista.

Três homens invadiram o ônibus e obrigaram motorista, cobrador e os 15 passageiros a descer. Em seguida espalharam combustível que estava em garrafas pet e atearam fogo no veículo.

Eles teriam dito durante o ataque que a ação era uma resposta a um tiroteio que havia acontecido uma hora antes. Um policial militar à paisana teria baleado dois homens que tentaram roubar o carro dele, na Rua Doutor Custódio de Lima. Um dos suspeitos foi levado para o hospital Tide Setubal e o outro conseguiu escapar.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo