Foco

Sobe para 13 o número de mortos em acidente com ônibus de alunos

Parte direita do ônibus ficou completamente destruída | Tiago da Mata/Futura Press
Parte direita do ônibus ficou completamente destruída | Tiago da Mata/Futura Press

Subiu para 13 o número de mortos no acidente envolvendo um ônibus de excursão e uma carreta na noite de segunda-feira. Larissa Souza Botacini, de 24 anos, e o adolescente Leonardo Lucas dos Santos, de 17 anos, estavam internados no Hospital de Base de Bauru e não resistiram aos ferimentos.

O coletivo transportava estudantes da Escola Estadual Dom Gastão Liberal Pinto, do município de Borborema, quando bateu de frente na carreta. O laudo sobre as causas do acidente, que vai apontar qual dos dois veículos invadiu a pista contrária, deve ficar pronto em 20 dias.

Recomendados

Ainda nesta semana as testemunhas devem começar a ser ouvidas. As investigações estão sendo feitas pela Polícia Civil de Ibitinga. O trecho onde aconteceu o acidente passava por obras de recapeamento e não havia sinalização de solo (que divide as pistas), o que pode ter contribuído para a batida.

Estudantes voltavam de uma excursão à capital paulista. Assista:

Familiares e amigos se despediram das vítimas em um velório coletivo, no Ginásio de Esportes de Borborema. Na manhã de quarta-feira, em meio a muita comoção, 10 corpos foram enterrados. O sepultamento de uma das vítimas, professora da escola, aconteceu um dia antes, na cidade de Itápolis.

Velório coletivo ocorreu no Ginásio de Esportes de Borborema. Assista:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos