Assaltante é morto dentro da estação da CPTM em São Paulo

Por Nadia
Assaltante morreu dentro de estação da CPTM | reprodução/Band Assaltante morreu dentro de estação da CPTM | reprodução/Band

Um assaltante foi morto em uma troca de tiros com um policial à paisana dentro da estação Jurubatuba, da linha 9-Esmeralda da CPTM, na zona sul de São Paulo. O homem, que tinha 33 anos, foi perseguido pelo policial após cometer um assalto na porta de uma das lojas de um shopping da região.

O tiroteio aconteceu na noite de terça-feira. Depois do roubo, o assaltante caminhou até a estação, comprou a passagem e quando já estava na plataforma foi abordado pelo policial à paisana. O suspeito estava armado e reagiu, mas acabou sendo baleado no rosto e morreu no local. Ele já tinha passagens por roubo e furto.

Em frente ao shopping o suspeito havia roubado o celular de uma assistente administrativa. Com ele foram apreendindo outros cinco aparelhos. O caso foi registrado na delegacia de Santo Amaro e será investigado pelo Departamento de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo