Suzane Von Richthofen se casa com detenta em Tremembé

Suzane von Richthofen, presa pela morte dos pais   | Tuca Vieira/ Folhapress Suzane von Richthofen se casou com outra detenta em Tremembé | Tuca Vieira/ Folhapress

Suzane Von Richthofen trocou a ala das evangélicas em Tremembé, que ocupava desde o início da pena, pela cela das detentas casadas. A ex-estudante condenada por assassinar os pais em 2002 se casou com outra presa, Sandra Regina Gomes, que cumpre pena pelo sequestro de uma empresária em São Paulo.

Sandra é ex-companheira de outra detenta famosa, Elize Matsunaga – presa pela morte e esquartejamento do marido Marcos Matsunaga em junho de 2012. A informação foi divulgada pela Folha de S. Paulo e, segundo a publicação, o relacionamento entre Sandra e Elize terminou em razão de Suzane.

As três detentas trabalhavam na fábrica de roupas da prisão, onde Suzane ocupa cargo de chefia. Sandra e a ex-estudante estariam dormindo juntas desde o início do mês e planejavam casar em novembro.

O casamento seria um dos motivos que levou Suzane a abrir mão do semi-aberto, concedido em agosto deste ano pela Justiça. Os advogados da ex-estudante tentavam a decisão desde o fim de 2008. Suzane Von Richthofen já cumpriu cerca de 12 anos, dos 38 anos e seis meses de prisão que foi condenada.

Loading...
Revisa el siguiente artículo