Foco

Escocês morre ao resistir a roubo na zona sul de São Paulo

Crime aconteceu em um bar na zona sul de São Paulo | reprodução/Band
Crime aconteceu em um bar na zona sul de São Paulo | reprodução/Bandassal

ANÚNCIO

Um escocês de 39 anos foi morto a tiros em Interlagos, na zona sul de São Paulo, na noite dessa quarta-feira. O crime aconteceu em frente a um bar, durante uma briga entre clientes e assaltantes.

Segundo a polícia, um dos suspeitos entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. O ladrão estava desarmado e acabou rendido pelos clientes do bar.

Recomendados

O escocês, que trabalhava como professor de inglês e morava há 12 anos no Brasil, estava sentado quando um segundo assaltante entrou armado no bar para defender o comparsa. A vítima levantou e pediu calma ao ladrão, que revidou e disparou várias vezes contra ele.

O professor foi baleado na barriga, no braço e no peito. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

Os assaltantes fugiram em um veículo prata. Imagens da câmera de segurança de uma residência próxima ao bar podem ajudar a polícia a localizar os suspeitos.

O crime foi registrado como latrocínio na delegacia de Santo Amaro e será investigado pela delegacia especializada do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Tags

Últimas Notícias