Foco

Motorista foge depois de atropelar ciclista na zona oeste de São Paulo

Um motorista fugiu depois de atropelar uma ciclista, por volta das 5h30 desta terça, no Butantã, zona oeste de São Paulo. O acidente ocorreu na frente da portaria principal da USP (Universidade de São Paulo), entre a rua Alvarenga e a avenida Afrânio Peixoto.

Imagens de uma câmera de segurança mostram que a ciclista tentava atravessar a rua na faixa de pedestres quando um carro preto avançou o farol vermelho e a atingiu. Por não imaginar que o veículo iria cruzar a rua, a ciclista aparece no canto direito do vídeo em alta velocidade. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

A ciclista ficou estendida na rua até que operários de uma obra na região correram para socorrê-la. A ambulância chegou minutos depois. Ela foi levada ao Hospital Universitário da USP com a clavícula quebrada.

Os trabalhadores que socorreram a vítima anotaram a placa do carro, que é de Piedade, no interior do Estado. Pedindo para não ser identificada, a ciclista afirmou ao  SPTV que costuma treinar na USP todos os dias, há cinco anos. “Neste tipo de bicicleta, a gente costuma andar equipada. Com a sapatilha no pedal. Eu não estava assim. Se estivesse ligada à bicicleta, seria muito pior”.  

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos