Debate da Band gera mais de 1,2 milhão de tweets; reveja na íntegra

Por Tercio Braga
Dilma e Aécio logo após o debate | Paulo Whitaker/Reuters Dilma e Aécio logo após o debate | Paulo Whitaker/Reuters

O debate com os candidatos à Presidência da República no segundo turno das eleições, Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), promovido pela Band na noite de quarta-feira (14), gerou mais de 1,2 milhão de tweets.

Em comparação ao debate presidencial realizado pela Band no primeiro turno, houve um aumento de 52% no volume de conversa. No primeiro turno, o #DebateDaBand gerou mais de 790 mil tweets.

Durante a transmissão, a hashtag #DebateDaBand ficou em primeiro lugar nos Trending Topics no Brasil e liderou a lista assuntos mais falados no mundo inteiro por três vezes.

Um dos picos de mensagens sobre o debate na rede de microblogs foi no momento em que Dilma e Aécio discutiram a respeito da “paternidade do Bolsa Família”. Naquele ponto do embate, 13,719 tuítes por minuto repercutiram o assunto.

Aécio Neves chegou a ser mencionado no Twitter 2,721 vezes por minuto, enquanto Dilma Rousseff atingiu uma máxima de 2,188. Na média, porém, a candidata petista foi lembrada 963 a cada 60 segundos pelos internautas, enquanto Aécio ficou com 891 referências no mesmo tempo.

Para assistir no tablet ou no celular, instale o aplicativo:

download-google-play

download-app-store

download-win-phone-store

download-win-8


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo