Brasil

Cientistas políticos fazem análise ao vivo do debate da Band

Vera Chaia, Chico Prado (centro) e Pedro Fassoni | Reprodução
Vera Chaia, Chico Prado (centro) e Pedro Fassoni | Reprodução

O Portal da Band promoverá uma análise especial do primeiro debate do segundo turno entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), nesta terça-feira, às 22h15, na Band. Dois cientistas políticos comentarão o desempenho dos presidenciáveis.

Os cientistas políticos Pedro Fassoni e Vera Chaia, ambos da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), comentarão o debate. A apresentação da análise será do repórter da Rádio Bandeirantes, Chico Prado.

Recomendados

A partir das 20 horas, os internautas já poderão conferir os bastidores do encontro no Portal da Band, com fotos dos convidados e entrevistas com autoridades.

O debate também será transmitido pela BandNews TV, pelas rádios Bandeirantes e BandNews FM e pelo aplicativo da Band para smartphones e tablets. Os eleitores poderão fazer comentários pelo Twitter com a hashtag #debatedaband.

Os estúdios da Band, no Morumbi, em São Paulo, receberam os últimos ajustes para o primeiro debate entre os candidatos à presidência – veja os detalhes de como será o debate.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos