Moradores não veem reforço da Polícia Militar no Morumbi

Por lyafichmann
Grupo invadiu complexo de quadras e rendeu cerca de 75 pessoas | Nivaldo Lima/Futura Press/Folhapress Complexo de quadras foi invadido por grupo no Morumbi | Nivaldo Lima/Futura Press/Folhapress

A promessa de reforço policial no Morumbi ainda não foi percebida pelos moradores da região.

Na manhã desta quarta-feira, a reportagem da Rádio Bandeirantes percorreu de ponta a ponta a avenida Giovanni Gronchi, que corta o Morumbi, e não constatou a presença de policiais militares, além dos que ficam nas duas bases que existem. Ouvidos pela reportagem, moradores afirmaram que não perceberam nenhuma diferença na segurança.

Após uma onda de assaltos na região, a PM havia anunciado, na terça, que enviaria mais 80 policiais ao Morumbi para realizar patrulhamento, tanto a pé quanto em viaturas. O efetivo será mantido até que haja redução no número de registros de ocorrências no bairro.

Na segunda-feira, ladrões fizeram uma série de assaltos na avenida Giovanni Gronchi. Pelo menos nove pessoas registraram boletim de ocorrência. Na terça, uma quadrilha invadiu mansões do bairro durante a manhã. Eles fugiram depois de roubar carros, dinheiro e joias. Funcionários das casas foram mantidos reféns.

A PM afirmou que o reforço começou às 14h, quando os 80 policiais se apresentaram e começaram a patrulhar a região da avenida Giovanni Gronchi.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo