Foco

Polícia prende suspeitos de cometer série de crimes no Morumbi

Nove vítimas reconheceram Douglas da SIlva Viana | Nivaldo Lima/Futura Press
Nove vítimas reconheceram Douglas da SIlva Viana | Nivaldo Lima/Futura Press

A PM (Polícia Militar) prendeu na noite de quarta-feira três suspeitos de realizar arrastão no Morumbi, zona oeste. O trio roubou mulheres que estavam paradas em um engarrafamento, Esse é o terceiro arrastão na região em 10 dias.

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), Josival Santos, de 29 anos, Jackson da Silva, de 18, e Wellington Lima, de 26, já tinham passagem pela polícia. Um quarto comparsa conseguiu fugir.

Recomendados

O trio começou a agir por volta das 19h30 na avenida Morumbi. Andando entre os carros próximo à ponte que liga o bairro à marginal, os três abordavam motoristas e levavam os objetos que podiam carregar rapidamente. Após revistarem os três, os PMs encontraram celulares, bolsas e outros pertences, que foram devolvidos às vítimas.

Aumento de casos

De janeiro a agosto deste ano, 2.811 casos de roubo aconteceram no Morumbi, segundo a SSP. O número representa uma alta de 33% na comparação com o mesmo período do ano passado. Esses assaltos foram registrados nas duas delegacias do bairro: 34o DP e 89o DP.

Desde anteontem, a PM reforçou o patrulhamento na região, colocando mais 80 policiais nas ruas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos