Boca de urna Ibope: em São Paulo, Alckmin seria reeleito no primeiro turno

Por Carolina Santos
Geraldo Alckmin seria reeleito no primeiro turno | Juliana Knobel/Frame/Folhapress Geraldo Alckmin seria reeleito no primeiro turno | Juliana Knobel/Frame/Folhapress

O atual governador de São Paulo e candidato à reeleição pelo PSDB, Geraldo Alckmin, seria reeleito no primeiro turno, de acordo com pesquisa Boca de Urna do Ibope, divulgada pela TV Globo.

Alckmin tem 52% dos votos, contra 22% de Paulo Skaf (PMDB) e 20% de Alexandre Padilha, do PT.

A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Leia também:
•Boca de urna: Serra seria eleito senador em São Paulo

No Rio, Boca de Urna aponta segundo turno

De acordo com a pesquisa Boca Urna divulgada há poucos instantes pelo Ibope, a eleição para governador no Rio de Janeiro irá para o segundo turno, com os candidatos Luiz Fernando Pezão, do PMDB, e Anthony Garotinho, do PR.

O atual governador do Estado aparece na liderança do pesquisa com 34% dos votos válidos. Garotinho está com 28%. Na terceira posição aparece o candidato do PRB, Marcelo Crivella, com 18%, seguido por Lindberg Farias, do PT, com 11%.

Foram 5 mil entrevistados e a margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Boca de Urna: Pimentel venceria em Minas

Pesquisa Boca de Urna divulgada neste domingo mostra que Fernando Pimentel (PT) será eleito governador de Minas Gerais no primeiro turno.

O petista terá 53% dos votos, de acordo com números divulgados pela TV Globo. Pimenta da Veiga (PSDB) soma 37%. Tarcisio Delgado (PSB) soma 5%. Professor Tulio Lopes (PCB) tem 2%. Cleide Donária (PCO), Eduardo Ferreira (PSDC) e Fidelis (PSOL) têm 1% cada.

Foram entrevistadas seis mil pessoas. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo