Polícia investiga se moradora de rua foi queimada em Curitiba

Por fabiosaraiva
Moradora de rua foi queimada enquanto dormia embaixo do Viaduto do Capanema | BandNews FM Curitiba Moradora de rua foi queimada enquanto dormia embaixo do Viaduto do Capanema | BandNews FM Curitiba

Uma moradora de rua ficou com as mãos e as pernas queimadas enquanto dormia nesta sexta-feira de manhã embaixo do viaduto do Capanema, em Curitiba, no Paraná.

A vítima, de 23 anos, dormia perto de outros moradores de rua quando o fogo começou no colchão em que ela estava. Socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) atenderam a ocorrência e encaminharam a mulher ao Hospital Evangélico, na Alameda Augusto Stellfeld, Bigorrilho por volta das 6h.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso para saber se foi um crime, ou um incêndio acidental.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Evangélico, a mulher foi atendida, medicada e recebeu alta horas depois.

Em junho, um morador de rua ficou em estado gravíssimo depois de ter mais de 30% do corpo queimado em um ataque criminoso no centro de Curitiba. Testemunhas relataram que dois rapazes, com um galão de gasolina, esperaram o homem dormir para atear fogo.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo