Boliviano é morto em assalto na zona norte de SP

Por Carolina Santos
Boliviano já havia entregado seus pertences, mas foi baleado pelos assaltantes | Nivaldo Lima/Futura Press/Folhapress Boliviano já havia entregado seus pertences, mas foi baleado pelos assaltantes | Nivaldo Lima/Futura Press/Folhapress

Um boliviano morreu e outro ficou ferido em uma tentativa de assalto, no Parque Edu Chaves, zona norte de São Paulo, na noite de domingo.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram abordadas por dois assaltantes por volta das 21h30, quando voltavam para a confecção onde trabalham e também moram, após saírem de um bar.

Segundo testemunhas, os bolivianos – um de 32 anos e outro de 28 – entregaram as carteiras sem reagir, mas foram baleados. Ferida na cabeça, uma das vítimas morreu no local. O outro baleado foi atingido na perna e continua internado no pronto-socorro do Mandaqui. Ele não corre o risco de morrer.

Os dois haviam recebido o salário no último sábado e juntavam dinheiro no Brasil para comprar uma casa na Bolívia. O latrocínio foi registrado no 73º Distrito Policial (Jaçanã) e será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Os assaltantes continuam foragidos.

Leia também:
Acidente bloqueia pista na Marginal Tietê e complica o trânsito em São Paulo
Polícia do Rio prende seis em operação contra o tráfico na Rocinha

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo