Foco

Fim de semana em São Paulo terá 32 horas de esporte

A 8a edição da Virada Esportiva, que acontece neste sábado e domingo, terá mais de 2 mil atividades. Serão 32 horas com atrações como  snowboard, corridas de obstáculos, balão de ar quente e bungee jump. A prefeitura espera que mais de 3,6 milhões de pessoas participem.

ANÚNCIO

Neste sábado, dez atletas vão escalar o prédio da Gazeta, na avenida Paulista, das 14h às 17h. Às 22h30, um show de motocross anima o público no vale do Anhangabaú.

A Virada acontece em mais de 400 endereços espalhados pela capital. Seis pontos concentram as principais atividades: vale do Anhangabaú, parque Cândido Portinari, represa Guarapiranga, parque do Carmo, parque da Independência e  Clube Tietê, que foi transformado em centro esportivo e de lazer.

Recomendados

Quem gosta de esportes também pode aproveitar a Semana Move Brasil, entre os dias 21 e 28, que tem como objetivo aumentar o número de brasileiros ativos. A abertura acontece domingo, às 10h, com um flash mob na praça Roosevelt. Entre os destaques está um jogo de basquete na estação Socorro da CPTM, na quarta-feira, às 9h. No dia 27, das 9h às 13h, haverá aula de Pilates no parque Villa Lobos.

Para encontrar um evento, utilize no link abaixo «crtl + f» para fazer buscas na página.

Clique e confira a programação da Virada Esportiva

 

 

 

Tags

Últimas Notícias