Foco

Ônibus é incendiado durante a reintegração de posse

Em meio ao confronto entre policiais militares e integrantes do grupo Frente de Luta por Moradia (FLM), no centro de São Paulo, na manhã desta terça-feira, um ônibus foi incendiado próximo ao Viaduto do Chá, também no centro da capital paulista. Segundo o coronel Mauro Lopez, porta-voz da Polícia Militar, uma mulher chegou a confessar ter ateado fogo no ônibus biarticulado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas.

Leia também:
PM e sem-teto entram em confronto no centro de São Paulo

Confronto

Recomendados

Integrantes do grupo de sem-teto FLM entraram em confronto com a Polícia Militar durante ação de reintegração de posse na Avenida São João, na manhã desta terça-feira.

A reintegração começou por volta das 6h30. Segundo os sem-teto, cerca de 200 famílias ocuparam o prédio, onde funcionava um hotel, há cerca de seis meses, e foram forçadas a deixar o local após decisão da Justiça. Na estimativa do grupo, aproximadamente 800 pessoas faziam parte da ocupação.

Após se negarem a deixar o prédio, os manifestantes lançaram objetos contra os policiais militares, que revidaram com bombas de efeito moral.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos