Empresária morre baleada na zona oeste de São Paulo

Por Nadia
Empresária foi abordada quando saía de carro de um condomínio no Jaguaré | Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress Empresária foi abordada quando saía de carro de um condomínio no Jaguaré | Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress

A empresária Vanessa Barone, de 39 anos, foi assassinada por volta das 23h de anteontem durante uma tentativa de roubo. O crime  ocorreu na região do Rio Pequeno, na zona oeste.

Segundo a PM (Polícia Militar), a empresária estava com os dois filhos quando foi abordada na porta do condomínio onde a família mora. O alvo dos criminosos, que estavam em uma moto, era o carro da vítima, um Audi TT, avaliado em cerca de R$ 55 mil.

De acordo com a polícia, um dos adolescentes, de 17 anos,  reagiu à abordagem. Uma testemunha informou que o jovem foi na direção dos assaltantes e chegou a agredir um deles, que acabou efetuando três disparos. Um dos tiros atingiu a empresária e os outros dois o feriram de raspão.

Vanessa chegou a ser socorrida e levada ao pronto-socorro do Hospital Cruzeiro do Sul, em Osasco, na Grande São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

O adolescente foi atendido no HU (Hospital Universitário) da USP (Universidade de São Paulo) e não corre risco de morte. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que a dupla fugiu sem levar nada.

Imagens de câmeras de segurança do prédio e de imóveis vizinhos serão utilizadas pela polícia para tentar identificar os criminosos. O caso foi registrado no 91o DP (Distrito Policial), no Ceagesp, mas a investigação deve ser conduzida no 93o DP, no Jaguaré. 

Imagens de câmeras de segurança mostram fuga de assaltantes:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo