Após invadir ponto de ônibus e matar ao menos um, motorista é preso

Por Nadia
| Marcos Bezerra/Futura Press Um carro invadiu um ponto de ônibus no Jardim Arpoador, zona oeste de São Paulo | Marcos Bezerra/Futura Press

Foi preso o motorista do carro que invadiu um ponto de ônibus no Jardim Arpoador, zona oeste de São Paulo, e atropelou as pessoas que estavam no local. O resgate foi acionado logo em seguida para atender quatro vítimas – uma delas não resistiu e morreu no local.

O motorista do veículo foi atendido com fraturas, levado consciente pela polícia ao hospital e, em seguida, detido. Ele tem 36 anos, é serralheiro e confessou que bebeu antes de dirigir, como relata Caetano Cury, da Rádio Bandeirantes.

O motorista também admitiu que é usuário de drogas e, por isso, será submetido a um exame no IML (Instituto Médico Legal), que deverá confirmar se ele estava sob o efeito dessas substâncias. Ele deverá ser indiciado por lesão corporal e homicídio.

Já o veículo continua no local do acidente para os trabalhos de perícia. As linhas de ônibus que circulam pela região estão sendo desviadas para outras vias.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo