Foco

Príncipe William e Kate Middleton esperam segundo filho

Kate deixa o hospital com o filho nos braços, em julho | Chris Jackson/ Getty images
O primogênito, George, nasceu em julho de 2013 | Chris Jackson/ Getty images

O príncipe William, neto da rainha britânica Elizabeth 2ª, e sua mulher, Kate, esperam um segundo bebê e a mãe está novamente sofrendo de severos enjoos matinais, disse nesta segunda-feira a assessoria do casal. A informação encerra uma onda de rumores sobre a gravidez de Kate.

O bebê será o quarto na linha de sucessão do trono britânico, seguido pelo irmão mais velho, George, nascido em julho do ano passado, por seu pai, William, e pelo avô, o príncipe Charles. O príncipe Harry, irmão de William, agora assume a quinta posição.

Recomendados

Não foram divulgados detalhes de quando o bebê deverá nascer ou sobre o número de meses de gravidez de Kate.

‘Contentes’

Em um comunicado, o Palácio de Buckingham disse que “a rainha e os membros de ambas as famílias estão contentes com as notícias de que suas realezas (os príncipes) estão esperando o segundo filho”.

O gabinete de William disse que Kate, de 32 anos, sofre de um mal-estar matinal agudo que provoca náuseas severas e vômito e requer hidratação e nutrientes suplementares, uma condição que a fez buscar tratamento hospitalar nos primeiros meses de gravidez do primeiro filho.

Cameron

O premiê britânico, David Cameron, desejou “muitas felicidades ao duque e à duquesa de Cambridge”. Segundo a imprensa local, ele disse estar “encantado com a feliz notícia de que esperam outro filho”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos