Inscrições para a Fuvest acabam nesta segunda-feira

Por lyafichmann
Estudantes durante primeira fase da Fuvest | Thiago Vieira/Folhapress Estudantes durante primeira fase da Fuvest | Thiago Vieira/Folhapress

Termina nesta segunda-feira o prazo para quem vai se inscrever para na Fuvest, vestibular que selecionará mais de 11 mil alunos para estudar na USP (Universidade de São Paulo) e no curso de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo em 2015.

A inscrição é feita apenas pelo site www.fuvest.com.br/portal/fuvest/. O candidato precisa informar os dados pessoais e pagar uma taxa de R$ 145 em bancos ou pela internet, até terça. O boleto bancário só poderá ser gerado até está segunda. O período para pedir redução ou isenção da taxa foi finalizado no dia 11 de agosto.

Os candidatos vão receber um número de identificação, que poderá ser consultado no site da Fuvest a partir do dia 26. Com o número, o candidato vai poder se informar sobre os locais onde fará as provas.

O vestibular é dividido em duas fases. A primeira vai ser realizada no dia 30 de novembro, às 13h. A prova conterá 90 questões

Quem passar para a segunda fase, que acontece entre 4 e 6 de janeiro de 2015, vai precisar realizar mais três provas de caráter analítico-expositivo.

A primeira chamada de aprovados será feita no dia 31 de janeiro.

Candidatos que cursaram ensinos fundamental e médio integralmente em escolas públicas no Brasil terão acréscimo (bônus) de 15% na nota da primeira fase e na nota final. Quem cursou ou esteja cursando somente o ensino médio integralmente em escolas públicas no Brasil terá um bônus de 12%.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo