Galpão desaba e deixa dois mortos em Guarulhos

Por lyafichmann
Laje que desabou estava com o cimento fresco, dizem bombeiros | Mário Ângelo/Sigmapress/Folhapress Laje que desabou estava com o cimento fresco, dizem bombeiros | Mário Ângelo/Sigmapress/Folhapress

A queda de uma laje de um galpão em construção no bairro de Cumbica, em Guarulhos, Grande São Paulo, deixou dois operários mortos no início da tarde desta quinta-feira.

O desabamento da estrutura aconteceu em um canteiro de obras da construtura Planitec, na Estrada Velha Guarulhos-São Miguel.

Os bombeiros chegaram a procurar por uma terceira vítima, mas o responsável pela obra informou que o funcionário não estava no local no horário do desabamento.

De acordo com a Prefeitura de Guarulhos, a documentação da obra, assim como o alvará da construção estavam regularizadas. Ainda de acordo com a administração municipal, uma área de 150 metros quadrados de laje desabou.

Mas os bombeiros suspeitam de que houve falha na execução da obra. De acordo com o capitão Marcos Palumbo, porta-voz da corporação, as equipes que estavam no local encontraram a laje que desabou com o cimento fresco.

Loading...
Revisa el siguiente artículo