Sobe para três o número de mortos em acidente aéreo no Paraná

Por Carolina Santos
Avião caiu na frente de uma casa e pegou fogo | BandNews Curitiba Avião caiu na frente de uma casa e pegou fogo | BandNews Curitiba

Subiu para três o número de mortos após a queda de um avião no último sábado, em Curitiba, no Paraná. A terceira vítima estava internada com 80% do corpo queimado e morreu na noite deste domingo.

O quarto ocupante da aeronave permanece internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital do Trabalhador.

O Cenipa (Centro de Investigações e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) ainda não tem um prazo para encerrar as investigações sobre a queda de monomotor, neste fim de semana, em Curitiba, no Paraná.

As peças serão analisadas por peritos da Aeronáutica e nenhuma hipótese para explicar o acidente foi descartada até o momento.

Leia também:
•Vídeo mostra momento após a queda do avião em Curitiba

•Falha pode ter provocado acidente

Entenda o caso

O monomotor Cessna 177, prefixo PT-DLA, caiu no início da tarde deste sábado, às 13h24 (de Brasília) logo após decolar do aeroporto Bacacheri, de onde seguia viagem para Londrina. Ele teria tido problemas no motor na hora da decolagem. O piloto tentou retornar, mas não conseguiu realizar a manobra.

Loading...
Revisa el siguiente artículo