Criança é morta com três tiros por traficantes no Recife

Por Carolina Santos
Menina foi morta com três tiros na cabeça | Reprodução/Café com Jornal Menina foi morta com três tiros na cabeça | Reprodução/Café com Jornal

Uma criança de nove anos foi assassinada dentro de casa por traficantes de drogas no Recife, em Pernambuco. A mãe dela, que é usuária, foi baleada, mas sobreviveu. Ninguém foi preso até agora.

Ela estava em casa com a mãe e as irmãs quando o homem armado chegou e começou a atirar. A menina foi atingida com três tiros na cabeça. A mãe, Ana Cristina Nascimento Santos, de 32 anos, também foi baleada.

A família mora em condições de muita vulnerabilidade social. A casa fica bem em frente a um canal, em meio a muita sujeira. Na rua, mal dá pra passar uma pessoa, o que dificultou inclusive o socorro dela. A mãe é quem teria saído gritando, pedindo ajuda. O pai levou a menina nos braços, deixando para trás o rastro de sangue.

A criança já chegou a este hospital sem vida. Ainda sujo com o sangue da filha, o pai voltou ao local do crime.

Ele disse que os assassinos estavam à procura do irmão da esposa, um adolescente de 13 anos que já teria se envolvido no mundo das drogas e estaria devendo R$ 250 a traficantes.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo