Vídeo mostra momento após a queda do avião em Curitiba

Por Tercio Braga
Equipes fazem o resgate das vítimas | Franklin de Freitas/Folhapress Equipes fazem o resgate das vítimas | Franklin de Freitas/Folhapress

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas na queda de um avião de pequeno porte em Curitiba, no Paraná. O monomotor Cesna 700 prefixo DLT caiu na Rua Alvaro Botelho, esquina com a Rua Nicarágua. (Assista ao vídeo com o momento logo após a queda no fim do texto)

É considerado gravíssimo o estado de saúde das duas pessoas que ficaram feridas na queda. Um deles é Silvio Romanelli, sobrinho do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli, do PMDB, e que passa por uma cirurgia neste momento. O outro ferido e os dois mortos no acidente ainda não foram identificados.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o avião decolou às 13h24 do aeroporto Bacacheri e voou por cerca de 300 metros até perder altitude e colidir em duas casas, um carro que estava estacionado na rua e um poste, até parar no jardim de outra casa. Não houve vítimas no solo.

O modelo Cesna 177, monomotor prefixo TDLA, estava indo para o aeroporto 14 Bis de Londrina. Já estão no local os técnicos do SERIPA (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos). Eles irão realizar um relatório, ainda sem data para ser finalizado, para levantar as possíveis causas do acidente.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo