Foco

Idoso morre atropelado quando atravessava na faixa de pedestres

Glemecir Milsoni, 72 anos, foi morto por atropelamento quando atravessava a faixa de pedestre em frente ao Portão 8 do Parque do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 5h30. O motorista que dirigia o veículo fugiu sem prestar socorro.

ANÚNCIO

Segundo a polícia, o idoso atravessava a avenida quando foi atingido por um carro que passou em alta velocidade. O impacto da batida foi tão forte que o corpo foi arremessado a cerca de 50 metros. A perna esquerda do homem foi arrancada.

Uma testemunha do atropelamento conta ter visto dois carros correrem muito no momento do acidente. Possivelmente, os motoristas disputavam um racha.

Recomendados

O motorista fugiu sem prestar socorro:

Os filhos de Glemecir encontraram o corpo do pai, porque estranharam sua demora e foram procurá-lo. O local do acidente chocou os parentes do idoso.

Peças do automóvel ficaram espalhadas pelo chão e foram recolhidas pela perícia.

Em frente ao portão do parque, existem duas câmeras de monitoramento: uma da Guarda Civil e outra da Companhia de Engenharia de Trânsito. A delegada responsável pelo caso vai analisar se os equipamentos registraram o crime.

Tags

Últimas Notícias