Filho de casal morto por envenenamento recebe alta em São Paulo

Por Carolina Santos
Família teria sido envenenada na noite de quinta-feira |  Bruno Poletti/Folhapress Família teria sido envenenada na noite de quinta-feira | Bruno Poletti/Folhapress

O filho de um casal de orientais que teria morrido envenenado na última quinta-feira recebeu alta. Ele também apresentou sintomas e estava internado no Hospital São Paulo.

Nesta segunda-feira, a polícia afirmou que aguarda os resultados da perícia e dos exames feitos nos corpos do casal que morreu na zona oeste de São Paulo para tentar esclarecer o mistério.

O filho também pode ajudar a desvendar o crime, que intriga os investigadores. Os corpos do casal foram enterrados neste domingo. A morte dos idosos, de 67 e 62 anos, surpreendeu os familiares.

O caso

As vítimas foram socorridas após o jovem acionar o porteiro do prédio de madrugada e dizer que estava passando mal. O funcionário, que entrou no serviço às 22h e disse que a família não recebeu visita após aquele horário, chamou a polícia.

Ao chegar ao apartamento, a Polícia Militar encontrou o idoso caído, de barriga para baixo, com um frasco de inseticida sob o corpo.

A mulher dele estava desmaiada no sofá, ao lado do marido. O filho foi achado delirando, no mesmo cômodo. Próximo à família estavam restos do jantar e vômito, sinais de que eles passaram mal.

O delegado Sérgio Ricardo da Silva, do Campo Belo, não descarta nenhuma hipótese por enquanto. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo