Carreta cai na represa Billings e mata motorista

Por Carolina Santos
Carreta caiu na represa Billings, em São Bernardo do Campo | Bruno Poletti/folhapress Carreta caiu na represa Billings, em São Bernardo do Campo | Bruno Poletti/folhapress

Um caminhoneiro morreu na madrugada desta terça-feira após a carreta que estava dirigindo cair na represa Billings, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Duas crianças que também estavam no veículo foram arremessadas para fora antes da queda e sobreviveram.

Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram o motorista dentro da represa, já sem vida, por volta das 2h. A vítima ainda não foi identificada.

O acidente ocorreu junto a uma ponte, no quilômetro 33, na pista sentido litoral da Rodovia Anchieta, onde o veículo teria tombado antes de entrar na água. Apenas a cabine ficou submersa, pois o trecho da represa onde aconteceu o acidente é raso.

Os dois meninos, de oito e nove anos, não se sabe ainda se são filhos do caminhoneiro, foram arremessados para fora antes de a carreta chegar à represa.

Ambas sofreram ferimentos moderados e foram encaminhadas para o pronto-socorro central de São Bernardo.

Momentos após o acidente, o motorista de uma segunda carreta bloqueou parte da rodovia para proteger as duas crianças, que estavam na pista. A via chegou a ficar até as 6h30.

Ainda não se sabe ainda a causa do acidente.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo